Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SÉRIE B

Hélio dos Anjos minimiza problema extracampo no Náutico

Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos busca resolver baixo desempenho dentro das quatro linhas

Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 12/08/2021 às 1:38 | Atualizado em 12/08/2021 às 12:56
H élio dos Anjos, técnico do Náutico(PE), durante o jogo entre o Náutico(PE) e o Confiança (SE). Jogo entre o Náutico(PE) e o Confiança (SE). Partida valida pelo Campeonato Brasileiro Série B, realizada no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), neste sábado, 07 de agosto de 2021. - ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, direcionou o motivo da instabilidade da equipe nas últimas rodadas para dentro das quatro linhas após a derrota por 2x0 contra o Sampaio Corrêa nessa quarta-feira (11). "O nosso problema foi somente tomar gol, nesse jogo de hoje foi não definir a partida. Eu não posso nem questionar táticamente, tecnicamente o grupo, no conjunto da minha equipe", disse.



"Fizemos um jogo numa proposta que a gente faz, que a gente tem. Criamos as chances, as situações e não fizemos o gol. Tomamos um gol numa falta bem executada", completou o treinador do Náutico.

> Análise - Náutico precisa saber absorver turbulência na Série B para mostrar qual seu papel na competição

Após contestar o clube pela invasão de torcedores aos vestiários do clube no último sábado (7), Hélio deixou transparecer problemas extracampo, mas minimizou o que acontece fora das situações dos jogos e classificou o tema como uma forma de inibir ou querer justificar o que acontece entre as quatro linhas.

"Quando não tem resultado, todo mundo procura mil e uma coisas em relação a extracampo. Nosso problema é no campo, é fazer gol. Hoje (na quarta-feira) foi, nitidamente, não aproveitar as oportunidades. E naturalmente você fica instável, porque não tem os resultados, baixamos muito o nosso aproveitamento de gols, e isso está acarretando nosso problema desse momento", ressaltou Hélio dos Anjos.

A derrota para o Sampaio Corrêa foi apenas a terceira do Náutico nesta Série B, mas foi a terceira seguida. A sequência negativa liga um alerta vermelho na equipe alvirrubra, que já pode sair do G4 na próxima rodada da Série B se não voltar a vencer.

O próximo confronto do Náutico é contra o Avaí, uma das equipes que estão na briga pelo acesso com 27 pontos somados - três a menos que o Timbu, que tem 30. A bola vai rolar às 19h desde sábado (14) no Estádio Ressacada, em Florianópolis/SC.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS