Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

RÚSSIA

Goleiro morre durante partida após choque com adversário

O choque fez o jogador se sufocar ao engasgar com a própria língua

Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 30/08/2021 às 23:30
Goleiro morreu após se chocar com adversário - REPRODUÇÃO/TWITTER @TEAMRUSSIA

O goleiro Alexander Shishmarev, de 23 anos, morreu após se chocar com um adversário durante um amistoso na Rússia. A partida era disputada entre o Krasnaya Zvezda, clube do arqueiro, e o Baltika-M, rivais da região de Kaliningrado. O caso ocorreu no último sábado (28), de acordo com o portal UOL.



Segundo informações divulgadas, o choque fez o jogador se sufocar ao engasgar com a própria língua. De acordo com um comunicado divulgado pela seleção russa, o atleta foi socorrido e, apesar de uma hora de atendimento médico, não resistiu.

Goalkeeper Aleksandr Shishmarev tragically died in Kaliningrad while playing for his side Krasnaya Zvezda against the Baltika youth side.

The 23 year old was injured in a collision with an opposing attacker and despite over an hour of medical attention, could not be saved. https://t.co/GhQBxhpOzm

— Russian Football News (@RusFootballNews) August 28, 2021

"Hoje, durante um jogo de treino 'Baltika-M - Krasnaya Zvezda', o goleiro da equipe de Sovetsk, Alexander Shishmarev, foi fatalmente ferido. Os médicos do clube e a ambulância prestaram assistência durante mais de uma hora, mas não puderam salvar sua vida. Apresentamos as nossas sinceras condolências à família e aos amigos", diz a nota.

O chefe da federação de futebol da Rússia, Alexander Gvardis, também lamentou a morte do jovem e prestou condolência à família. "É uma tragédia terrível para todos nós. Shishmarev saiu em busca da bola e colidiu com um jogador de Baltika, com o qual ele caiu. Segundo dados preliminares, a língua dele foi para trás, e ele sufocou. Definitivamente não foi um ferimento na cabeça. Uma ambulância chegou ao campo depois de 15 a 25 minutos após a chamada. Condolências à família e amigos do jogador. Uma coisa terrível aconteceu hoje", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS