Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

CATAR 2022

CBF divulga onde será partida entre Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Partida acontece em data FIFA do mês de outubro

Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 31/08/2021 às 19:34
Seleção já tem presença confirmada na Copa do Mundo do Catar. - AFP

O clássico sul-americano Brasil x Uruguai, previsto para ser realizado no próximo dia 14 de outubro, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A partida acontecerá na Arena da Amazônia em Manaus, segundo divulgou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta terça-feira (31). 



Ainda segundo a CBF, a entidade assumirá junto com o governo do Estado do Amazonas a responsabilidade pela revitalização do gramado da Arena da Amazônia. 

>> Veja a nova convocação da seleção brasileira para os jogos das eliminatórias, incluindo Brasil x Peru na Arena de Pernambuco

>> Com escala no Recife, veja a programação da seleção brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

O Brasil terá ainda outros dois desafios pelas Eliminatórias neste mesmo período FIFA. A seleção enfrentará a Venezuela em Caracas e a Colômbia em Barranquilla. 

Boas recordações 

Manaus traz boas recordações para Tite. Foi na capital amazonense que o técnico fez seu primeiro jogo no comando da Seleção em solo brasileiro. Em setembro de 2016, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 com gols de Miranda e Neymar Jr.

Os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Serão 11 dias entre apresentação dos atletas e o terceiro jogo da seleção brasileira na Data Fifa de setembro. Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Brasil entrará em campo no dias 2, 5 e 9 para enfrentar Chile (em Santiago), Argentina (em São Paulo) e Peru (no Recife), respectivamente. Diante deste cenário, a comissão técnica preparou uma programação voltada para a recuperação dos jogadores durante este período.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS