Com Rhaldney suspenso, Marcelo Chamusca terá 3 opções para escalar o meio-campo do Náutico para o jogo contra o Botafogo; Veja as opções
Volante esteve presente em 21 dos 23 jogos que o Timbu realizou nessa Série B
Por Eduardo Falcão
Para o jogo deste sábado (18) contra o Botafogo, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, o técnico Marcelo Chamusca terá um desfalque importantíssimo. O volante da equipe alvirrubra, Rhaldney, tomou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Vila Nova e não podera enfrentar a equipe carioca.
O volante do Timbu atuou em 21 dos 23 jogos do Náutico nessa Série B, curiosamente, no jogo mais recente em que Rhaldney não jogou (contra o Avaí) o time alvirrubro acabou saindo derrotado pelo placar de 2x0. Chamusca minimizou o desfalque e elogiou os possíveis substitutos do volante do Náutico.
- "O que mais me chamou a atenção foi o grupo que temos", diz Jacob Murillo, novo reforço do Náutico
- Náutico ameaça jogar em Maceió ou João Pessoa se torcidas não forem liberadas no Recife
- Com atleta regredindo em tratamento e outro passando por cirurgia, veja resumo do DM do Náutico
- Veja o que pode acontecer com o Náutico dependendo do resultado contra o Botafogo e dos demais jogos da 24ª rodada
- "Botafogo está em um grande momento", mas nossa disposição para voltar a vencer é grande", diz técnico do Náutico Marcelo Chamusca
"É um jogador importante, muito encaixado na equipe, muito entrosado. Já está há muito tempo no clube, tem uma identidade muito grande com a camisa, com a história. Mas a gente geralmente não se lamenta quando nós perdemos um jogador, o importante somos nós passarmos confiança para os atletas que temos na posição. Trindade, Luiz Henrique, Guilherme Nunes, são jogadores que podem jogar, podem fazer a função e nós estamos dando confiança, trabalhando durante a semana para que esses atletas possam substituir o Rhaldney a altura, e eu tenho certeza que vão substituir", finalizou.
O Náutico ocupa atualmente a oitava colocação com 35 pontos, o adversário do Timbu, o Botafogo, é o terceiro colocado com 41 pontos 6 a mais que o time pernambucano. Uma vitória da equipe carioca complicaria ainda mais as pretensões do time alvirrubro em voltar ao G4 da competição.