Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

DÚVIDA

Com Rhaldney suspenso, Marcelo Chamusca terá 3 opções para escalar o meio-campo do Náutico para o jogo contra o Botafogo; Veja as opções

Volante esteve presente em 21 dos 23 jogos que o Timbu realizou nessa Série B

JC
JC
Publicado em 17/09/2021 às 10:00
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Volante, Rhaldney é titular absoluto no Náutico - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Por Eduardo Falcão

Para o jogo deste sábado (18) contra o Botafogo, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, o técnico Marcelo Chamusca terá um desfalque importantíssimo. O volante da equipe alvirrubra, Rhaldney, tomou o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Vila Nova e não podera enfrentar a equipe carioca.

O volante do Timbu atuou em 21 dos 23 jogos do Náutico nessa Série B, curiosamente, no jogo mais recente em que Rhaldney não jogou (contra o Avaí) o time alvirrubro acabou saindo derrotado pelo placar de 2x0. Chamusca minimizou o desfalque e elogiou os possíveis substitutos do volante do Náutico.

"É um jogador importante, muito encaixado na equipe, muito entrosado. Já está há muito tempo no clube, tem uma identidade muito grande com a camisa, com a história. Mas a gente geralmente não se lamenta quando nós perdemos um jogador, o importante somos nós passarmos confiança para os atletas que temos na posição. Trindade, Luiz Henrique, Guilherme Nunes, são jogadores que podem jogar, podem fazer a função e nós estamos dando confiança, trabalhando durante a semana para que esses atletas possam substituir o Rhaldney a altura, e eu tenho certeza que vão substituir", finalizou.

O Náutico ocupa atualmente a oitava colocação com 35 pontos, o adversário do Timbu, o Botafogo, é o terceiro colocado com 41 pontos 6 a mais que o time pernambucano. Uma vitória da equipe carioca complicaria ainda mais as pretensões do time alvirrubro em voltar ao G4 da competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias