REFORÇOS

Náutico tem reforços à disposição para enfrentar o Botafogo; Timbu também reverteu punição de Camutanga

Júnior Tavares e Jacob Murillo estão regularizados e à disposição de Chamusca

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 17/09/2021 às 21:47
Notícia
X

O Náutico terá duas novidades no elenco para o duelo contra o Botafogo, neste sábado (18), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no estádio Nilton Santos.

Depois do lateral esquerdo Junior Tavares ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira (16), foi a vez do atacante equatoriano Jacob Murillo ser regularizado. Nesta sexta-feira (17), o jogador também teve o nome publicado no BID e está à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

>> Botafogo x Náutico: prováveis escalações, arbitragem, e outras informações sobre a partida

>> Com Rhaldney suspenso, Marcelo Chamusca terá 3 opções para escalar o meio-campo do Náutico para o jogo contra o Botafogo; Veja as opções

>> Com atleta regredindo em tratamento e outro passando por cirurgia, veja resumo do DM do Náutico

Além dos reforços regularizados, o Timbu também conseguiu converter uma punição que tiraria o zagueiro Camutanga desta partida e da próxima, contra o CRB, pela 25ª rodada.

Camutanga foi punido na 17ª rodada da competição, ao ser expulso do jogo contra o Sampaio Corrêa. O árbitro da partida colocou na súmula que o jogador tinha dado uma entrada com força excessiva em uma disputa de bola. Ele foi julgado na manhã desta sexta-feira e punido, mas horas depois o jurídico do alvirrubro conseguiu reverter a punição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor