CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo x Náutico pela Série B: onde assistir e a transmissão do Escrete na Rede da Rádio Jornal

O duelo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 18/09/2021 às 11:00 | Atualizado em 18/09/2021 às 12:54
Notícia
X

Buscando se reabilitar no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico irá entrar em campo diante do Botafogo às 16h30 deste sábado (18), no Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro, em jogo válido pela 24ª rodada da competição. Na oitava posição, com 35 pontos somados na temporada, o Timbu precisa somar ao menos seis pontos para encostar no atual quarto colocado CRB (que tem 41). O Botafogo, que está em terceiro, também tem 41 pontos e pode ser considerado um dos adversários diretos da equipe alvirrubra na luta pelo acesso à Primeira Divisão.

O time do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está preparado para a transmissão de mais um confronto do Timbu na temporada. Aroldo Costa narra o jogo, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo. O torcedor pode participar da transmissão especial do Escrete na Rede no Youtube.

Completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Atlético-MG x Sport estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. O duelo será exibido no canal Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor