Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Série B

'Se entenderem que o problema sou eu, vida que segue', diz técnico do Náutico

Sem vencer há cinco jogos, o treinador detalhou quais foram os erros do time na derrota para o Londrina

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 22/09/2021 às 9:40 | Atualizado em 22/09/2021 às 10:55
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Marcelo Chamusca, técnico do Náutico - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

Após a derrota por 2x1 para o Londrina, nos Aflitos, o Náutico estagnou no meia da tabela da Série B. Com 35 pontos, a equipe ocupa a posição.

Sobre um possível desconforto no cargo devido a má fase alvirrubra, o técnico Marcelo Chamusca não demonstrou preocupação em ser dispensado do comando do Timbu. "Não tenho desconforto nenhum. Fui contratado para fazer o time melhorar na tabela. Se em algum momento a diretoria ou o presidente entenderem que o problema sou eu, vou seguir meu caminho, vida que segue. O que tenho tentado fazer é equilibrar melhor a equipe". 

Sem vencer há cinco jogos, o treinador detalhou quais foram os erros do time na derrota para o Londrina.

"Tá muito difícil encontrar (o jeito do time jogar). Não é falta de ímpeto ofensivo ou de oportunidades. A gente tem falhado na parte defensiva do jogo. A gente tem a bola, perde e dá a chance do adversário fazer a transição em busca de um contra-ataque como o Londrina fez", destacou Chamusca.

Comentários

Últimas notícias