Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE B

Náutico reintegra jogadores e relaciona recém-contratado para confronto contra o Remo

Jogadores que estavam fora dos planos do Timbu acabaram voltando ao plantel alvirrubro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/09/2021 às 16:05
Notícia
TIAGO CALDAS/CNC
Matheus Carvalho continuou treinando no Náutic, mas foi liberado para negociar com outros clubes - FOTO: TIAGO CALDAS/CNC
Leitura:

Com informações de João Victor Amorim, da Rádio Jornal

Após a partida diante do Londrina, na última terça, o Náutico acabou sofrendo com três desfalques no setor defensivo para a partida desta sexta-feira (24), mas volta a contar com dois velhos conhecidos, além de uma novidade para o confronto diante do Remo.

O goleiro Jefferson e o meia-atacante Matheus Carvalho, que estavam fora dos planos do Timbu para o resto da temporada, acabaram sendo reintegrados ao elenco e viajaram para Belém do Pará para o jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O recém contratado Jailson, que defendeu o Santa Cruz na reta final da Série C, também viajou com o elenco e aguarda apenas a regularização ser publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Já entre os desfalques do elenco, que estará sendo comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Rocha, ao lado do também auxiliar Dudu Capixaba, o Náutico não poderá contar com a dupla de zagueiros Camutanga e Rafael Ribeiro, já que ambos tomaram o terceiro cartão amarelo na partida. Outro desfalque importante é o lateral Bryan, que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito e está fora do resto da Série B.

> Náutico ganha causa na Justiça contra Kevyn e lateral terá que pagar indenização ao Timbu

O Náutico entra em campo para enfrentar o Remo às 19h desta sexta-feira no Estádio Baenão, em Belém-PA. Adversário do Timbu, a equipe paraense está na 11ª colocação e a apenas dois pontos de distância da equipe alvirrubra, que está na oitava colocação (33 x 35).

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias