SÉRIE B

Veja onde assistir ao vivo Remo x Náutico pelo Brasileirão Série B

Partida é válida pela 26ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/09/2021 às 13:10 | Atualizado em 24/09/2021 às 19:12
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

O Náutico entra em campo nesta sexta-feira (24), às 19h, para encarar a equipe do Remo. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série B e irá acontecer no estádio do time paraense, o Baenão. Nos últimos cinco jogos, a equipe alvirrubra conquistou dois empates e três derrotas. A derrota contra o Londrina, na última terça-feira (21), foi a gota d'água para a direção do Timbu, que acabou demitindo o treinador Marcelo Chamusca logo após o jogo. Na noite de ontem (23), a diretoria do Náutico anunciou o retorno do técnico Hélio dos Anjos, e o treinador já vai reestrear no comando da equipe no jogo desta sexta-feira (24).

O Náutico ocupa atualmente a nona colocação com 35 pontos, nove pontos atrás da primeira equipe do G4, o CRB. O adversário do Timbu desta noite, a equipe do Remo, tem 33 pontos e é o 12° colocado da competição. O jogo desta noite é o verdadeiro confronto de 6 pontos, jogo direto para ambas equipes.

> Veja as escalações de Remo x Náutico e a transmissão da Rádio Jornal

O que você achou da volta de Hélio dos Anjos para o Náutico? Participe da enquete

Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo

O torcedor pode acompanhar tudo sobre esse confronto na Rádio Jornal. Frequências FM 90.3 ou AM 780, pelo site oficial da emissora ou ainda no canal da Rádio Jornal no YouTube. O time do Escrete de Ouro está escalado para fazer a cobertura desse jogão. Aroldo Costa irá comandar a transmissão e terá ao seu lado Ralph de Carvalho nos comentários da partida. João Victor Amorim estará à frente das reportagens, e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

Para completar a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Remo x Náutico estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. Na tv, a partida será transmitida pelo canal fechado Premiere.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor