Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Copa do Nordeste

'Se jogar como hoje, não passa no Nordestão', diz técnico do Santa Cruz

Confirmada na seletiva da Copa do Nordeste, a Cobra Coral tem duelo marcado para o próximo dia 19 de outubro com transmissão da TV Jornal

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 25/09/2021 às 19:49
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Roberto Fernandes, técnico do Santa Cruz no jogo entre os times do Santa Cruz(PE) e Botafogo(PB), partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série C 2021. Realizado na Arena de Pernambuco neste sábado, 25 de setembro de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A temporada 2021 foi encerrada oficialmente no Santa Cruz neste sábado (25). Após ter o rebaixamento confirmado e apenas cumprir tabela na Série C em um empate por 1x1 diante do Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco, o técnico Roberto Fernandes está com os olhos voltados para o futuro.

Confirmada na seletiva da Copa do Nordeste, a Cobra Coral tem duelo marcado para o próximo dia 19 de outubro contra o vencedor de Treze-PB x Floresta-CE. O confronto, que terá transmissão da TV Jornal, já está no horizonte do comandante tricolor, que projeta melhorias na equipe daqui pra lá.

"Evidente que há (algo a melhorar). Se jogar o que jogou hoje, não se classifica no Nordestão. O principal objetivo do jogo de hoje ( contra o Botafogo) era de fazer observações. A gente queria dar ritmo de jogo a alguns atletas e observar outros", afirmou o técnico. 

Avaliação

Dentro do conceito de avaliar as peças que tem em mãos, Roberto Fernandes destacou alguns nomes do plantel coral, como o autor do gol, Eduardo, os meias João Cardoso e Marcelinho, destaque na base do Tricolor.

"Precisava de um jogo para ver o comportamento do Eduardo jogando como atacante de pé trocado, entrando em diagonal na área. Vi virtudes nele, tendo inclusive marcado o gol. Outro garoto que queríamos observar foi o Marcelinho. Além dele, o João Cardoso na função vindo mais de trás, como segundo volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Comentários

Últimas notícias