Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Série C

Veja quem se classificou no grupo do Santa Cruz na Série C

O Santa Cruz encerrou sua participação na Série C 2021 com um empate diante do Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 25/09/2021 às 20:57
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Cleyton do Botafogo-PB, fez o primeiro gol contra o Santa Cruz(PE) no jogo que terminou empatado por 1x1 na Arena de Pernambuco - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Se para Pernambuco a Série C foi concluída de forma triste com o rebaixamento do Santa Cruz, há quem tenha motivos para comemorar na Terceirona. Em meio a um G-4 embolado, passaram de fase Paysandu, Manaus, Botafogo-PB e Tombense no grupo A. Além do Tricolor do Arruda, o outro rebaixado nesta chave foi a Jacuipense-BA.

A classificação do Botafogo-PB foi confirmada justamente no empate conquistado diante do Santa Cruz, nesse sábado (25), na Arena de Pernambuco. O placar garantiu a equipe da Paraíba na terceira posição da chave. O Belo será o único representante nordestino na segunda fase da Série C. 

Grupo B

Pelo grupo B, a rodada já começou com os classificados definidos. Além do líder Novorizontino, Ituano, Ypiranga-RS e Criciúma garantiram vaga na próxima fase. O rebaixamento ficou por conta do Paraná - que irá disputar a Série D pela primeira vez na sua história - e o Oeste, lanterna da chave com apenas sete pontos em 18 jogos.  

No próximo chaveamento, as equipes serão divididas em dois quadrangulares. No grupo 1 estão: Paysandu (1º do grupo A), Ituano (2º do grupo B), Botafogo-PB (3º do grupo A) e Criciúma (4º do grupo B). O grupo 2 é formado por Novorizontino (1º do grupo B), Tombense (2] do grupo A), Ypiranga-RS (3º do grupo B) e Manaus (4º do grupo A).  

Comentários

Últimas notícias