Série A

Má fase do Sport pode causar mudanças até na diretoria de futebol

Sem vencer há oito rodadas e prestes a completar dois meses sem marcar gols, o Sport convive com o drama do rebaixamento cada vez mais de perto

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 27/09/2021 às 10:01 | Atualizado em 27/09/2021 às 12:29
Notícia
X

A derrota para o Fortaleza, nesse domingo (26), não só mexeu com as estruturas do Sport dentro de campo, mas fora também.


Nos bastidores do clube, o tom é de buscar novos rumos para a equipe rubro-negra. Para manhã desta segunda-feira, está marcada uma reunião sigilosa entre o presidente, Leonardo Lopes, e a diretoria de futebol, para alinhar estes novos passos, entre os quais cogita-se, até mesmo, a saída do vice-presidente de futebol do Leão, Nelo Campos, ou de outros membros da diretoria de futebol. A expectativa é de que até o final do dia novas informações sejam divulgadas pelo clube.

No último sábado, o executivo de futebol, Felipe Albuquerque, comunicou sua saída do clube após ter sido anunciado em agosto. Além da ausência deste profissional, outro problema que a direção deverá contornar é a regularização dos recém-chegados. Informações preliminares dão conta de que, além do lateral Jeferson, o volante Nicolás Aguirre, o atacante Vander Vieira e o goleiro Saulo não foram inscritos a tempo de disputarem o Brasileirão.  

Má fase

Sem vencer há oito rodadas e prestes a completar dois meses sem marcar gols, na próxima sexta-feira, o Sport convive com o drama do rebaixamento cada vez mais de perto.

Com apenas 17 pontos na tabela, a equipe rubro-negra necessita voltar aos trilhos para se aproximar do Santos, primeiro clube fora da zona da degola com 24 pontos. O próximo embate do Leão é ante o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor