La Liga

Gol de Luis Suárez deixa técnico do Barcelona mordido de raiva; veja reação

O gol de Luisito motivou uma reação de bastante decepção do técnico holandês

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 02/10/2021 às 18:43 | Atualizado em 02/10/2021 às 18:46
Notícia
X

Negociado pelo Barcelona com o Atlético de Madrid em 2020, o atacante Luis Suárez tem deixado seu ex-treinador, Ronald Koeman, bastante arrependido de ter aceitado a transferência. Neste sábado, o uruguaio marcou na vitória da equipe madrilenha diante do time blaugrana por 2x0. Thomas Lemar fez o primeiro tento.

O gol de Luisito motivou uma reação de bastante decepção do técnico holandês. Em má fase, o Barcelona é o nono colocado em La Liga. Em situação oposta, a equipe colchonera ocupa a vice-liderança, atrás apenas do rival Real Madrid.

Veja reação

 

Em entrevista concedida ao jornal "Sport", Luis Suárez relembrou sua passagem no Barcelona. Um dos destaques foi a fala de El Pistolero sobre o desprezo com o qual o técnico Koeman lhe tratava. 

“Ele (Koeman) me mandava treinar no campo 3, campo 4, como se eu tivesse 15 anos. Isso me machucou, me incomodou. Eu chegava em casa chorando por causa do desprezo dele”, afirmou o uruguaio. "Não o desrespeitei em momento algum, treinava sempre sem cara de mau apesar de tudo porque sou um profissional. Eu estava procurando uma melhor solução", disse o uruguaio.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor