Ex-dirigente do Santa Cruz sai em defesa de Constantino Júnior após declaração polêmica de Givanildo Oliveira
Givanildo afirmou em entrevista à Rádio Jornal que o ex-presidente torce contra o Santa Cruz
Vice-presidente na gestão de Constantino Júnior, Tônico Araújo saiu em defesa do ex-presidente coral após a declaração polêmica de Givanildo Oliveira. Em entrevista à Rádio Jornal, o ex-treinador afirmou que Tininho, como é mais conhecido Constantino, torce contra o Santa Cruz. Mesmo a atual diretoria sendo de oposição ao grupo de ambos, Tonico ressaltou com o ex-mandatário ajudou o clube coral nesta temporada.
“Meu ídolo Givanildo foi infeliz nesta declaração. Tininho ajudou o Santa Cruz e continua ajudando. Agora mesmo, foi o principal defensor da criação da seletiva da Copa do Nordeste. O que não é fácil. É preciso brigar com muitos dirigentes. Como é que um cara que torce contra faz isso?", disse.
"E ainda tem outras coisas que ele fez pelo clube. Mas não sou eu que vou dizer. Quem tem que dizer é o presidente Joaquim Bezerra. Ele precisa ser ajudado, pois representa a instituição Santa Cruz. O clube não merece esse ruído entre dirigentes”, completou Tonico, em declaração ao Blog do Torcedor.
- Mirando o acesso, zagueiro quer seguir no Santa Cruz para 2022
- Givanildo Oliveira afirma que ex-presidente Constantino Júnior torce contra o Santa Cruz: "Conheço a peça"
- Santa Cruz lança uniforme em combate à violência contra a população LGBTQIA+; veja camisa
- Jesus Tricolor abandonando o Santa Cruz? Em vídeo enigmático, personagem se despede do Arruda
- Givanildo Oliveira fala sobre dívidas com Náutico e Santa Cruz: "Me devem muito"
- Torcedor do Santa Cruz sofre intimação judicial e acusa lideranças do clube de censura
Veja mais sobre o Santa Cruz e o futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal
Givanildo Oliveira foi desligado recentemente do Santa Cruz, após assumir o cargo de diretor técnico durante a Série C, na atual gestão do presidente Joaquim Bezerra. Se referindo ao ex-presidente Constantino Júnior, ele ainda chegou a dizer que "conhece a peça".
LAMENTOU
Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o ex-presidente Constantino Júnior negou qualquer tipo de sentimento ou ação contra o Santa Cruz. Ele comandou a Cobra Coral durante os anos de 2018, 2019 e 2020. Além disso, integrou e comandou o departamento de futebol em gestões anteriores.
"Eu jamais vou torcer contra o clube que eu amo. Não tem sentido. O pleito eleitoral foi bastante acirrado, mas só quero o bem do Santa Cruz. Não ouvi a declaração dele, mas lamento muito. Quem me conhece sabe. Já dei a minha parcela de contribuição e não tenho interesse de voltar ao clube, como já falei", afirmou Tininho.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.