Visando a fase de grupos do Nordestão, atacante do Santa Cruz diz ter uma boa expectativa para 2022
O atacante tricolor já marcou 44 gols com a camisa do Santa Cruz
Artilheiro do Santa Cruz na temporada 2021 com 10 gols, o atacante Pipico começa junto ao Tricolor do Arruda a temporada 2022 ainda no ano de 2021. O time coral disputa a fase de Pré Copa do Nordeste no próximo dia (19) e enfrentará o vencedor do confronto entre Treze x Floresta. O Santa Cruz não terá calendário cheio no ano que vem e ainda poder sofrer com prejuízos financeiros, por isso, um vitória no dia 19, faz com que a equipe avance mais um degrau na competição e chegue ao último mata-mata antes da fase de grupos do Nordestão 2022.
> Givanildo Oliveira fala sobre dívidas com Náutico e Santa Cruz: "Me devem muito"
> Jesus Tricolor abandonando o Santa Cruz? Em vídeo enigmático, personagem se despede do Arruda
Pipico já disputou 106 jogos com a camisa coral, balançou as redes 44 vezes e é bastante querido pela torcida tricolor. O atacante disse ter uma boa expectativa para os jogos do Pré Nordestão: "Expectativa boa, a gente sabe da grandeza que é disputar uma Copa do Nordeste, então fico muito feliz por esse novo desafio. Eu espero que mesmo com pouco tempo de trabalho a gente consiga ajustar o que precisa ser ajustado, precisamos chegar no primeiro jogo e fazer uma boa estreia, vencer e depois ir para a próximo desafio. Para assim, colocar o Santa Cruz na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2022", completou.
A partida do próximo dia 19, pelo Pré Nordestão marcará a volta dos torcedores do Santa Cruz aos jogos do time. Pipico afirmou que se a torcida estivesse presente duranta Série C de 2021, o time tricolor não teria sido rebaixado para a Série D do Brasileirão.
- Givanildo Oliveira afirma que ex-presidente Constantino Júnior torce contra o Santa Cruz: "Conheço a peça"
- Santa Cruz lança uniforme em combate à violência contra a população LGBTQIA+; veja camisa
- Torcedor do Santa Cruz sofre intimação judicial e acusa lideranças do clube de censura
- Ex-dirigente do Santa Cruz sai em defesa de Constantino Júnior após declaração polêmica de Givanildo Oliveira
"O apoio da nossa torcida é fundamental, eu sempre falei que é o nosso 12 jogador. A gente sabe da importância da massa coral ao nosso lado. Eu tenho certeza que se a gente tivesse com o apoio do nosso torcedor a gente não teria sido rebaixado, mas sabemos da nossa responsabilidade e eu tenho certeza que com a volta da nossa torcida isso vai nos motivar ainda mais. Não que a gente estivesse desmotivado, mas a presença do torcedor é um apoio a mais. Junto com a nossa torcida podemos vencer esse primeiro jogo e depois ir dando um passo de cada vez pra chegar em 2022 cada vez mais forte", finalizou.
Siga o Blog do Torcedor no Twitter, no Facebook e no Instagram