PRIMEIRO ENCONTRO

A face romântica de Hernanes: jogador do Sport comemora três anos do primeiro beijo com a namorada

Jogador do Sport postou várias fotos com a amada em seu perfil no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 07/10/2021 às 18:22 | Atualizado em 07/10/2021 às 19:36
Notícia
X

O meia Hernanes, do Sport, é assunto na imprensa e nas redes sociais desde a noite da última quarta-feira (6), quando, depois de levar um cartão amarelo, mesmo estando fora do jogo, ele virou um cooler com água, gelo e isotônicos sobre a própria cabeça, durante o segundo tempo da vitória do Leão sobre o Juventude. A justificativa do jogador para a atitude foi de que ele estava usando uma técnica passada pela psicóloga para um momento de grande estresse. Nesta quinta-feira (7), o Profeta voltou a ser destaque nas redes sociais por outro motivo: romantismo. 

>> Sport x Juventude: Hernanes vira cooler na cabeça, depois arremessa no chão e leva cartão amarelo; veja vídeo

>> O que está acontecendo com o Profeta? Relembre casos polêmicos e declarações impactantes de Hernanes no Sport

No início da tarde, o jogador do Sport fez três postagens de fotos com a namorada, Jasmina Vejzovic, lembrando que há três anos o casal deu o seu primeiro beijo, no primeiro encontro. "Hoje completa três anos de nosso primeiro encontro. De nosso primeiro beijo. Você me mostrou que mágica existe! Te amo", escreveu Hernanes na legenda. Em outros dois posts de fotos com a namorada, Hernanes escreveu ainda: "Dia 7, dia da perfeição. Divina". 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hernanes (@profeta.hernanes)

Hernanes foi casado por 11 anos com Erica Lima, com quem tem quatro filhos. O casal anunciou a separação em julho de 2018, afirmando que "os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, amizade e cumplicidade para cuidar dos filhos" permaneceriam. Anos antes, em 2013, quando ainda jogava pela Lazio, na Itália, disse em entrevista que falhava no quesito romantismo com a mulher.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor