Hernanes detona gramado da Arena de Pernambuco após Sport x Juventude; veja vídeo
O meia do Leão deixou o campo bastante exaltado, mesmo com a vitória tranquila pelo Brasileirão
O meia Hernanes detonou o gramado da Arena de Pernambuco após o jogo do Sport contra o Juventude pelo Brasileirão. Em vídeo publicado na conta pessoal no Instagram, ele declarou que o campo não estava no estado solicitado pelos atletas e o clube rubro-negro. Segundo o jogador, esse foi o primeiro motivo que o deixou exaltado nessa quarta-feira.
>> Hernanes afirma que foi agredido por adversário na vitória do Sport sobre o Juventude; entenda
"Tudo começou quando eu entrei para o aquecimento com o estado do gramado da Arena de Pernambuco. Nós atletas falamos, o Sport pagou para jogar lá, e pedimos para que a grama estivesse baixinha com o intuito de facilitar o nosso toque de bola. A gente pagou para jogar lá, quando chega, está parecendo um pasto", afirmou o meia.
- Sport x Juventude: Hernanes vira cooler na cabeça, depois arremessa no chão e leva cartão amarelo; veja vídeo
- Presenças de Aguirre e Vander no vestiário do Sport chamam atenção nas redes sociais; veja foto
- Casimiro crava permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro; veja
- O cazá cazá, enfim, saiu da garganta! Sport vence Juventude; confira reações da torcida
- Guilherme fica acordado até de madrugada em Dubai para assistir jogo do Sport; confira
- Veja a classificação atualizada da Série A e a posição do Sport
- Hernanes explica 'banho de água fria' na vitória do Sport: "Eu era ovelha, mas agora sou leão"
- Hernanes afirma que foi agredido por adversário na vitória do Sport sobre o Juventude; entenda
"Você para, respira, conta até 10, mas chega uma hora que o leão tem que rugir. São coisinhas que vão nos irritando. Sou humano e não consigo ser perfeito. Sei que tenho que me acalmar e só me concentrar em jogar futebol. Mas, não me venha brincar com coisa séria. Eu vou rugir", completou.
Hernanes ainda se mostrou insatisfeito com outros quatros ocorridos. Foram eles: um soco no rosto que levou do meia Wagner, do Juventude, o cartão amarelo que tomou do árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado, o pênalti marcado a favor do adversário gaúcho e a penalidade não assinalada para o Sport em cima do atacante Santiago Tréllez.
>> Hernanes explica 'banho de água fria' na vitória do Sport: "Eu era ovelha, mas agora sou leão"
Bastante irritado, Hernanes pegou um cooler cheio de gelo e água gelada e virou na própria cabeça. De acordo com o jogador, essa foi uma técnica indicada pela psicóloga para um momento de alto estresse. Principal jogador da equipe do Sport, Hernanes vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians no próximo sábado. Duelo que ele ficou bastante chateado por não poder disputar.