Série A

Hernanes detona gramado da Arena de Pernambuco após Sport x Juventude; veja vídeo

O meia do Leão deixou o campo bastante exaltado, mesmo com a vitória tranquila pelo Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/10/2021 às 7:04 | Atualizado em 07/10/2021 às 19:35
Notícia
X

O meia Hernanes detonou o gramado da Arena de Pernambuco após o jogo do Sport contra o Juventude pelo Brasileirão. Em vídeo publicado na conta pessoal no Instagram, ele declarou que o campo não estava no estado solicitado pelos atletas e o clube rubro-negro. Segundo o jogador, esse foi o primeiro motivo que o deixou exaltado nessa quarta-feira.

>> Hernanes afirma que foi agredido por adversário na vitória do Sport sobre o Juventude; entenda

"Tudo começou quando eu entrei para o aquecimento com o estado do gramado da Arena de Pernambuco. Nós atletas falamos, o Sport pagou para jogar lá, e pedimos para que a grama estivesse baixinha com o intuito de facilitar o nosso toque de bola. A gente pagou para jogar lá, quando chega, está parecendo um pasto", afirmou o meia.

"Você para, respira, conta até 10, mas chega uma hora que o leão tem que rugir. São coisinhas que vão nos irritando. Sou humano e não consigo ser perfeito. Sei que tenho que me acalmar e só me concentrar em jogar futebol. Mas, não me venha brincar com coisa séria. Eu vou rugir", completou. 

Hernanes ainda se mostrou insatisfeito com outros quatros ocorridos. Foram eles: um soco no rosto que levou do meia Wagner, do Juventude, o cartão amarelo que tomou do árbitro catarinense Bráulio da Silva Machado, o pênalti marcado a favor do adversário gaúcho e a penalidade não assinalada para o Sport em cima do atacante Santiago Tréllez.

>> Hernanes explica 'banho de água fria' na vitória do Sport: "Eu era ovelha, mas agora sou leão"

>> Sport x Juventude: Hernanes vira cooler na cabeça, depois arremessa no chão e leva cartão amarelo; veja vídeo

Bastante irritado, Hernanes pegou um cooler cheio de gelo e água gelada e virou na própria cabeça. De acordo com o jogador, essa foi uma técnica indicada pela psicóloga para um momento de alto estresse. Principal jogador da equipe do Sport, Hernanes vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Corinthians no próximo sábado. Duelo que ele ficou bastante chateado por não poder disputar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor