Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport anuncia novo vice-presidente de futebol; confira

O time rubro-negro bateu por 3x1 o Juventude na Arena de Pernambuco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/10/2021 às 19:54 | Atualizado em 07/10/2021 às 21:40
ANDERSON STEVENS/SPORT
PRESIDENTE Mesmo sabendo das dificuldades, Yuri Romão espera resolver a situação do Sport até amanhã - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O Sport anunciou nesta quinta-feira nas redes sociais o novo vice-presidente de futebol. Em nota, o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Lacerda, parabeniza o presidente em exercício Yuri Romão pela escolha de Augusto Carreras para assumir o comando do departamento. Carreras já esteve ao lado de Romão, nessa quarta, na Arena de Pernambuco, acompanhando a vitória rubro-negra por 3x1 em cima do Juventude pelo Brasileirão.

Após a escolha de Carreras, o Sport deve oficializar em breve a contratação de um executivo de futebol. Entre os nomes especulados, Klaus Câmara e Alex Brasil. O primeiro já trabalhou no Leão em 2018 e o segundo atualmente está no Vitória, da Bahia.

À princípio, o futebol do Sport deve contar apenas com Augusto Carreras mais um diretor remunerado. A tendência é que Yuri Romão esteja mais "próximo" do futebol do Leão. Inclusive, ele revelou em entrevista ao Blog do Torcedor que pretende definir a nova formação da direção até o fim desta semana.

Carreras assume que era ocupado por Nelo Campos até a recente série de polêmicas administrativas no futebol do Sport. Foram elas: a não regularização do lateral-direito Jeferson, as não inscrições do goleiro Saulo, o volante Aguirre e o atacante Vander, e a possível escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique. Junto com Nelo, os demais diretores também deixaram a cúpula leonina. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias