Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Revolta

'É desumano o que fazem com os jogadores aqui', dispara técnico do Palmeiras

Abel Ferreira soltou o verbo após o empate do Palmeiras contra o Bahia

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 13/10/2021 às 8:51
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Após o empate fora de casa contra o Bahia, em 0x0, nessa terça-feira (12), o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, se posicionou contra a carga de partidas disputadas no futebol brasileiro. Segundo o treinador português, que se queixou por ter perdido dois jogadores por lesão na Arena Fonte Nova, é desumano o calendário nacional.

>>Bahia empata com Palmeiras e Sport fica perto de deixar Z-4 do Brasileirão

"Ficamos sem mais dois jogadores (Kuscevic e Gabriel Menino). Já temos poucos, ficamos sem mais dois. Volto a dizer, é desumano o que fazem com os jogadores aqui. Depois da expulsão (Wesley) ficou ainda mais difícil. É uma loucura a quantidade de jogos. Vamos ver como acabamos, como chegamos no final do campeonato”, comentou Abel Ferreira.

 

Com o empate, o Palmeiras chegou a 40 pontos e pode ser ultrapassado nesta quarta pelo Fortaleza, que encara o Grêmio, no Castelão. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 17ª colocação, logo à frente de Sport, Grêmio e Chapecoense, que completam a área de descenso para Segundona.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter


Comentários

Últimas notícias