Série A

Bahia empata com Palmeiras e Sport fica perto de deixar Z-4 do Brasileirão

Leão encara o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/10/2021 às 0:35 | Atualizado em 13/10/2021 às 0:49
Notícia
X

Com Estadão Conteúdo

O Bahia e o Palmeiras ficaram no empate por 0x0, nessa terça-feira, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado foi bom para o Sport. Se vencer o Cuiabá, nesta quinta-feira (14), o Leão pode deixar a zona de rebaixamento do Brasileira. Nesse cenário, precisa torcer para o Santos não vencer o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Mineirão.

>> Será que Hernanes gostou de ter virado meme nas redes sociais? Veja a opinião do meia do Sport

O Sport ocupa a 18ª colocação com 26 pontos. Já o Bahia vem logo na frente com um a mais em 17º, enquanto o Santos é o primeiro time fora de degola e somou até o momento 28 pontos. Vale lembrar que o Peixe ainda tem um jogo a menos que o Leão.

O JOGO

Empurrado por sua torcida, que voltou ao estádio pela primeira vez desde que a pandemia de covid-19 começou, o Bahia tentava empurrar o Palmeiras para seu campo e buscava um espaço para tentar chegar ao gol. Porém, o Tricolor de Aço não conseguiu transformar o ímpeto em gol.

Na etapa final, o Bahia continuou melhor. Ainda mais depois que o Palmeiras perdeu dois jogadores de defesa por lesão, o zagueiro Kuscevic e o lateral-direito Gabriel Menino. Assim, a equipe nordestina continuou atacando.

Mas parou no goleiro Jailson. Ele salvou o Palmeiras em um chute de primeira de Gilberto. Depois, evitou o gol de Daniel. E ainda parou um toque de Mugni, que desviou na defesa, mas estava atento e espalmou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor