Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÃO PAULO

Após polêmicas, São Paulo anuncia a demissão de Crespo; confira

O treinador conquistou o Campeonato Paulista de 2021 com o Tricolor.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/10/2021 às 16:30
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Crespo não é mais técnico do São Paulo. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Após a polêmica envolvendo Benítez e seu empresário, o São Paulo anunciou - nesta quarta-feira (13) - o desligamento do técnico Hernán Crespo. O ex-treinador chegou no clube em fevereiro deste ano e conseguiu fazer história no Tricolor Paulista conquistando o Paulistão após anos sem o time levantar troféus. Os fatores que contribuíram na demissão foram os resultados negativos no Campeonato Brasileiro.

Além do treinador, de 46 nos, a comissão técnica argentina composta por Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), também estão de saída. 

Crespo deixa o São Paulo na parte de baixo da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, na 13ª colocação, com 30 pontos em 25 partidas disputadas.

Veja a nota do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador.

Comentários

Últimas notícias