Após polêmicas, São Paulo anuncia a demissão de Crespo; confira
O treinador conquistou o Campeonato Paulista de 2021 com o Tricolor.
Após a polêmica envolvendo Benítez e seu empresário, o São Paulo anunciou - nesta quarta-feira (13) - o desligamento do técnico Hernán Crespo. O ex-treinador chegou no clube em fevereiro deste ano e conseguiu fazer história no Tricolor Paulista conquistando o Paulistão após anos sem o time levantar troféus. Os fatores que contribuíram na demissão foram os resultados negativos no Campeonato Brasileiro.
- Narrador dispara contra Thiago Silva após defender Neymar: 'Fala muita bobagem'
- Jogadores do Cruzeiro entram em greve e confirmam paralisação nos treinamentos; confira
- Atacante francês recusou gigantes clubes europeus por misticismo; entenda o caso
- Presidente do Cruzeiro dá palestra na Europa enquanto atletas fazem greve; confira
- Ídolo do Cruzeiro divulga carta que informa a greve dos jogadores; confira
Além do treinador, de 46 nos, a comissão técnica argentina composta por Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), também estão de saída.
Crespo deixa o São Paulo na parte de baixo da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, na 13ª colocação, com 30 pontos em 25 partidas disputadas.
Veja a nota do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador.