SÃO PAULO

Rogério Ceni vai assumir o São Paulo? Entenda

Rogério Ceni está sem clube desde que foi demitido pelo Flamengo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/10/2021 às 17:50
Notícia
X

Nesta quarta-feira (13), o São Paulo anunciou a demissão do técnico Crespo após polêmicas envolvendo Benítez e seu empresário, além de resultados negativos que levaram o clube até a 13ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora o time está sem um comandante oficial para os próximos jogos e o nome de Rogério Ceni aparece entre os mais cotados para assumir o cargo.

NOTA OFICIAL
Em comum acordo, Hernán Crespo deixa o comando do São Paulo

Saiba mais: https:/t.co/71yAC7aHHI#VamosSãoPaulo ???????? pic.twitter.com/TY42JO0v22

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 13, 2021 " target="_blank" rel="noopener noreferrer">

Rogério Ceni

O ex-goleiro é um dos maiores ídolos do Tricolor Paulista. Quando jogava, Ceni conquistou títulos especiais como a Libertadores e o Mundial de Clubes realizando defesas fantásticas. Após a sua aposentadoria, o então treinador resolveu assumir o seu clube de coração, em 2017, mas não foi como o esperado. De 35 partidas disputadas, o São Paulo venceu apenas 14 partidas, o que lhe rendeu uma demissão.

Após isso, o treinador passou pelo Fortaleza, onde realizou um trabalho fantástico conquistando a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2018 resolveu assumir o Cruzeiro, mas não deu certo. Já em 2020, Rogério foi comandar o Flamengo - clube onde conquistou a Série A e a Supercopa do Brasil. Já neste ano, a torcida não aprovou o seu trabalho e o treinador foi demitido.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor