Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

GALVÃO BUENO

Irmã de Neymar 'alfineta' Galvão Bueno: ''Microfone desligado''

O caso aconteceu após a brilhante vitória do Brasil sobre o Uruguai por 4x1.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 15/10/2021 às 13:12 | Atualizado em 15/10/2021 às 13:18
AFP
Comemoração de Neymar com os companheiros após marcar o primeiro gol do Brasil em cima do Uruguai - FOTO: AFP
Leitura:

Na partida da seleção brasileira contra a Colômbia, no empate por 0x0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, um caso chamou a atenção da torcida que acompanhava a partida. Acontece que o narrador da Globo, Galvão Bueno, supostamente xingou Neymar de ''idiota'' durante a transmissão.

Após o ocorrido, Rafaella Santos - irmã do camisa 10 - não se calou e disparou. ''Ah, e um certo senhor que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?'', disse.

Porém, nessa quinta-feira, o Brasil venceu de forma incrível o Uruguai, nas Eliminatórias, com um show do atleta do PSG. Com isso, a blogueira se pronunciou novamente nas redes sociais após a partida brilhante de Neymar, que marcou um gol, deu duas assistências e foi considerado nota 10 pelo SofaScore, por ter feito uma partida brilhante.

''Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check", disse. "Teve microfone desligado check também, mas tudo bem'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias