Repercussão

Entrevista do Blog do Torcedor com Hernanes repercute no Redação SporTV

A declaração do Profeta ao Blog do Torcedor repercutiu e foi tema do Redação SporTV

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 15/10/2021 às 11:52 | Atualizado em 15/10/2021 às 14:00
Notícia
X

Principal nome do elenco do Sport, o meia Hernanes concedeu entrevista ao Blog do Torcedor nesta semana e comentou sobre a predisposição dos árbitros do futebol brasileiro, em caso de dúvida, apitarem a favor dos times do Sul e do Sudeste.

>> Vídeo: Hernanes, meia do Sport, opina sobre uso do VAR no Brasileirão

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

A declaração do Profeta repercutiu e foi tema do Redação SporTV, programa esportivo matinal.  A entrevista do meia para o Blog, realizada por Davi Saboya e Marcelo Cavalcante, foi debatida no canal SporTV pelo apresentador Marcelo Barreto e pelos comentaristas Cabral Neto, Tim Vickery e Luiz Antônio Simas.


"Acontece. Só pegar, por exemplo, o último jogo contra grêmio. No final, Tréllez subiu em um lance, ganhou a bola de cabeça e o árbitro deu falta contra a gente. É uma predisposição na cabeça do árbitro. Não é vitimismo. Odeio ser vítima. Nunca fui e nunca serei. O que conquistei na minha vida está diretamente proporcional ao meu trabalho. Não quero que ninguém me conceda nada. Jamais vítima. Besta não. Não é vitimismo. Existe essa predisposição", afirmou em entrevista ao Blog do Torcedor.

 

VAR

Também questionado sobre o VAR, Hernanes adotou um tom favorável às intervenções do árbitro de vídeo. Para ele, o VAR trouxe coerência ao futebol. O meia do Sport ainda admitiu que o equipamento estava sendo mal utilizado assim que foi adotado no Brasil. Porém, agora, já enxerga de maneira positiva a utilização.

 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor