Entrevista do Blog do Torcedor com Hernanes repercute no Redação SporTV
A declaração do Profeta ao Blog do Torcedor repercutiu e foi tema do Redação SporTV
Principal nome do elenco do Sport, o meia Hernanes concedeu entrevista ao Blog do Torcedor nesta semana e comentou sobre a predisposição dos árbitros do futebol brasileiro, em caso de dúvida, apitarem a favor dos times do Sul e do Sudeste.
>> Vídeo: Hernanes, meia do Sport, opina sobre uso do VAR no Brasileirão
- É do Sport? Veja exclusiva com o meia do Sport Hernanes, o rei do meme da Ilha do Retiro
- Por que Hernanes escolheu jogar no Sport? Meia revela fatores que motivaram acordo
- O Sport é Jason? Veja a resposta de Hernanes sobre onde o Sport pode chegar no Brasileirão
- Vídeo: Hernanes, meia do Sport, opina sobre uso do VAR no Brasileirão
- Árbitros do Brasil, na dúvida, apitam para os times do Sul e Sudeste? É o que afirma Hernanes, do Sport
View this post on Instagram
A declaração do Profeta repercutiu e foi tema do Redação SporTV, programa esportivo matinal. A entrevista do meia para o Blog, realizada por Davi Saboya e Marcelo Cavalcante, foi debatida no canal SporTV pelo apresentador Marcelo Barreto e pelos comentaristas Cabral Neto, Tim Vickery e Luiz Antônio Simas.
"Acontece. Só pegar, por exemplo, o último jogo contra grêmio. No final, Tréllez subiu em um lance, ganhou a bola de cabeça e o árbitro deu falta contra a gente. É uma predisposição na cabeça do árbitro. Não é vitimismo. Odeio ser vítima. Nunca fui e nunca serei. O que conquistei na minha vida está diretamente proporcional ao meu trabalho. Não quero que ninguém me conceda nada. Jamais vítima. Besta não. Não é vitimismo. Existe essa predisposição", afirmou em entrevista ao Blog do Torcedor.
VAR
Também questionado sobre o VAR, Hernanes adotou um tom favorável às intervenções do árbitro de vídeo. Para ele, o VAR trouxe coerência ao futebol. O meia do Sport ainda admitiu que o equipamento estava sendo mal utilizado assim que foi adotado no Brasil. Porém, agora, já enxerga de maneira positiva a utilização.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.