Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

brasileirão

Troca. Grêmio anuncia técnico que estava em outro time da Série A; saiba quem é

Treinador comandou o Corinthians e o América-MG no Brasileirão deste ano

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 15/10/2021 às 13:00
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Grêmio soma 13 pontos no Gaúcho - FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Leitura:

Após a saída de Felipão, o Grêmio já tem um novo treinador. Trata-se de Vagner Mancini, que assinará contrato até o fim de 2022. O último trabalho dele foi no América-MG e antes ele comandou o Corinthians.

O técnico chega com a missão de tentar livrar o tricolor gaúcho do rebaixamento. Atualmente, a equipe é a vice-lanterna do Brasileirão e acumula quatro derrotas nas cinco últimas rodadas.

A informação foi confirmada pelo novo vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão. Mancini chega com o auxiliar técnico Regis Angeli, o analista de desempenho Claudio Andrade e o auxiliar de preparação física Lucas Itaberaba.

"A comissão vem o Vagner Mancini e mais três auxiliares. A estrutura profissional do Grêmio se mantém. O desafio é grande, graças a Deus, sou movido a desafios. Vamos tirar o Grêmio dessa situação, não tenho dúvida disso", disse Denis.

Para se livrar da queda para a Série B, o Grêmio precisa vencer metade dos seus jogos restantes na Série A. De acordo com o site Chance de Gol, a probabilidade de rebaixamento dos gaúchos são de 70,9%. O próximo desafio da equipe acontece no próximo domingo, quando recebe o Juventude, na Arena.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias