Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NEYMAR

Neymar reage a publicação ironizando Galvão Bueno; confira

O Brasil venceu de goleada o Uruguai, com gol e assistências do camisa 10.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 15/10/2021 às 12:51 | Atualizado em 15/10/2021 às 12:58
 Lucas Figueiredo/CBF
Neymar fez um gol contra o Uruguai. - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
Leitura:

Nessa quinta-feira, a seleção brasileira lembrou o futebol dos velhos tempos, irreverente e brilhante - contra o Uruguai, na vitória por 4x1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Um dos responsáveis pelo triunfo foi o camisa 10 Neymar, que marcou um gol e deu duas assistências. Porém, no jogo anterior contra a Colômbia, o craque não desenvolveu um bom futebol e acabou, supostamente, sendo xingado de ''idiota'', por Galvão Bueno.

Mas, de volta ao brilho com a Amarelinha, o próprio narrador se pronunciou na sua rede social elogiando a atuação da seleção brasileira e a postura do craque Neymar. ''E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!!'', disse.

Mas, ao que parece, a relação de Galvão e o camisa 10 não está nos melhores dias. O atleta curtiu uma publicação no Twitter, que ironiza o narrador elogiando Neymar.

Veja a publicação:

Reprodução
Neymar reage a publicação ironizando Galvão Bueno. - Reprodução

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Reprodução
Neymar reage a publicação ironizando Galvão Bueno. - FOTO:Reprodução

Comentários

Últimas notícias