dinheiro

Com nomes badalados, confira lista de reforços bilionária especulada pelo Newcastle

Nomes como Chiesa, Coutinho e Navas aparecem na relação de nomes cogitados pelos ingleses

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/10/2021 às 10:35
Notícia
X

Comprado pelo fundo de investimentos do príncipe saudita Mohammad bin Salman, o Newcastle tem tudo para ser o novo predador do mercado europeu. Pelo menos é o que garante o site especializado no assunto, Transfermarkt. Segundo o portal, os ingleses tem uma lista de jogadores no seu radar. O valor para aquisição dos nomes gira em torno de nada menos que R$ 4,2 bilhões.

Os atletas mais caros são os de uma dupla da Juventus: o atacante Federico Chiesa e o zagueiro Matthijs de Ligt. Na pauta ainda constam personagens badalados como o goleiro Keylor Navas, do PSG, e Timo Werner, do Chelsea. O único brasileiro que consta na lista é o de Philippe Coutinho, hoje no Barcelona.

Além desses nomes, o uruguaio Edinson Cavani e o galês Garret Bale são outros que estão sendo especulados para fazer parte do elenco do tradicional time inglês. Enquanto não contrata jogadores, o Newcastle está em busca de um novo treinador, mas vem encontrando mais resistência do que esperava.

O clube levou alguns nãos. Entre os mais recentes, está o técnico Zinédine Zidane, campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas segundo o jornal inglês The Mirror, o francês mira assumir a seleção francesa. Segundo o diário espanhol As, Zidane também pode pintar na Juventus para a próxima temporada.

Confira a lista completa das possíveis contratações do Newcastle:

asdada

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor