NEYMAR

Grande treinador europeu revela dificuldade de treinar Neymar : 'Mais fácil treinar o Lukaku'

O treinador é o atual campeão da Champions League pelo Chelsea.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/10/2021 às 12:48
Notícia
X

O PSG conta com um elenco de luxo, principalmente no ataque com Neymar e Mbappé, além de Messi que chegou nesta temporada. Tudo indica que trabalhar com atletas de nível superior seja incrível, mas para o ex-comandante do clube de Paris não foi fácil. De acordo com Thomas Tuchel - que está no Chelsea - existiam dificuldades de treinar o camisa 10 e o francês.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ ???????? (@neymarjr)

''Exerci mais a função de Ministro do Esporte, gestionando também familiares e amigos das estrelas. É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé'', disse o treinador em entrevista ao "Sporweek", da "Gazzetta dello Sport".

> Mailson no Newcastle? Empresário do atleta do Sport fala sobre a situação; confira

> Humorista brinca com Neymar e pede para pilotar avião do craque do PSG; veja vídeo

> Boca Juniors pode anunciar craque do PSG para a Libertadores de 2022; saiba quem

Tuchel chegou no PSG em 2018 e realizou um trabalho de alto nível, com vitórias importantes. Em resultado disso, conseguiu fazer história levando o clube a chegar pela primeira vez em uma final de Champions League, contra o poderoso Bayern de Munique.

Diante de conflitos com o diretor do time de Paris, o brasileiro Leonardo, Thomas deixou o PSG para mostrar seu trabalho em uma dos maiores campeonatos do mundo, a Premier League, pelo Chelsea. Não só ele, como Thiago Silva - que fazia parte do PSG - chegaram nos Blues e, mais uma vez, ficaram marcardos na história do clube conquistando o título da Champions League.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor