Terceira Divisão

O que o Paysandu precisa para ainda ter chance de subir para a Série B?

O Papão da Curuzu foi goleada neste sábado pelo Ituano em Belém

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/10/2021 às 21:50
Notícia
X

Com a goleada sofrida para o Ituano, o Paysandu ficou em uma situação complicada na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem nenhuma vitória no quadrangular, o Papão da Curuzu precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados. Os adversários serão o Botafogo-PB (fora) e o Criciúma (casa). 

>> Em jogo marcado por invasão, Paysandu sofre goleada em casa para Ituano e vive drama na Série C

>> Torcedores do Paysandu invadem gramado durante jogo contra o Ituano pela Série C; veja vídeo

Além dos triunfos, o Paysandu também tem que torcer para o duelo entre Criciúma x Ituano acabar empatado ou com vitória da equipe paulista. Além desse resultado, ainda é necessário que o Ituano, provavelmente já classificado, vença o Botafogo-PB, no interior de São Paulo, na última rodada.

Até o momento, o Ituano é o líder do Grupo C com nove pontos. Logo atrás, Criciúma e Botafogo-PB com cinco. No desempate, o Belo perde na diferença de saldo de gols: 1x0. Já o Paysandu é o último com dois pontos, dois empates e duas derrotas.

COMBINAÇÃO

5ª rodada

Criciúma x Ituano - vitória do Ituano ou empate
Botafogo-PB x Paysandu - vitória do Paysandu

6ª rodada

Paysandu x Criciúma - vitória do Paysandu
Ituano x Botafogo-PB - vitória do Ituano

GRUPO D

No outro quadrangular, Novorizontino, Manaus, Tombense e Ypiranga brigam pelo acesso. Eles estão respectivamente na primeira, segunda, terceira e quarta posição.

A quarta rodada do Grupo D acontece neste domingo: Novorizontino x Tombense e Ypiranga x Manaus. Os dois primeiros colocados estão com seis e cinco pontos. O terceiro tem quatro e o último apenas um.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor