CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo é forçado a demolir mansão avaliada em milhões; confira

Cristiano Ronaldo conquistou a Bola de Ouro cinco vezes.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 27/10/2021 às 12:47
Notícia
X

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, mora atualmente na Inglaterra, já que assinou contrato nesta temporada com o Manchester United. Porém, o atleta possui residências em outros países, o que está lhe rendendo algumas dores de cabeça.

Recentemente, o atacante precisou modificar algumas partes da estrutura de sua mansão em Lisboa, Portugal, por não ter as licenças necessárias. Depois disso, CR7 se mudou para a Inglaterra por se incomodar com barulho de ovelhas na região.

Agora, a bronca é outra. Acontece que o astro português recebeu uma notificação para outra residência em que é dono, uma mansão de luxo avaliada em cerca de R$ 18 milhões, também em Portugal. De acordo com o jornal ''Marca'', parte da casa vai precisar ser demolida.

> Polêmica! Vídeo flagra momento em que CR7 supostamente ironiza o técnico do United; veja o vídeo

> Jornal da Itália dispara contra Cristiano Ronaldo: 'quebrou a Juventus'

> Ídolo italiano dispara contra Cristiano Ronaldo na Juventus: 'Teria sido melhor se ele tivesse ido mais cedo'

Com isso, Cristiano Ronaldo tem até 2022 para demolir uma quadra de tênis e uma edícula - uma casa pequena - pois foram construídas sem a permissão das autoridades competentes.

A mansão teria sido vendida ao seu companheiro de seleção portuguesa, o zagueiro Pepe, que também jogou com Ronaldo nos tempos de Real Madrid. Porém, a escritura da casa ainda está no nome de Ronaldo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor