SÉRIE A2

Dono do melhor ataque da Série A2, Petrolina espera dar sequencia a boa fase do time e conquistar acesso

Petrolina já conquistou o Pernambucano Série A2 três vezes

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/10/2021 às 9:19
Notícia
X

O ataque da Fera Sertaneja está voando no Pernambucano Série A2. O time do Petrolina detém o melhor ataque do campeonato - 15 gols e tem o maior número de vitórias na competição - 6. A fase decisiva da Série A2 começa no próximo domingo (31), e o Petrolina promete vir forte para conseguir o acesso.

Primeira Fase

Durante a primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2, a Fera Sertaneja terminou na terceira colocação do grupo B. Somou três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos disputados.

Longe da elite desde 2019, América chega na fase final da Série A2 sonhando alto com o acesso 

Segunda Fase

Na segunda fase, o desempenho foi impecável. O Petrolina teve o melhor desempenho entre as quatro equipes que avançaram. A fera sertaneja foi líder do grupo B com três vitórias em três jogos disputados, terminando com 100% de aproveitamento. O time também terminou a segunda fase sem sofrer nenhum gol.

Íbis rumo ao acesso? "Pior time do mundo" chega na fase final da Série A2 sem fazer jus ao apelido; veja

O Petrolina já conquistou a Série A2 três vezes, é o segundo time que mais venceu, perde apenas para o Vera Cruz que tem quatro títulos. A última conquista do time sertanejo aconteceu no ano de 2018. 

O Petrolina começará a sua fase decisiva enfrentando o time do Caruaru City, fora de casa, no Estádio Antônio Inácio de Souza, às 15h do próximo domingo (31). Na segunda rodada a Fera Sertaneja jogará contra o América-PE em casa, no Estádio Paulo Coelho, às 15h do dia 07 de novembro. O Petrolina fecha a participação frente ao time do Íbis, no dia 14 de novembro, também no Estádio Paulo Coelho às 15h.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor