SÉRIE A2

América x Íbis e Caruaru City x Petrolina, começam neste final de semana a fase decisiva da Série A2

América, Caruaru City, Íbis e Petrolina irão brigar por um acesso na Série A1 do ano que vem

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 31/10/2021 às 8:05
Notícia
X

Começou no último sábado (30), a fase decisiva do Campeonato Pernambucano. América, Caruaru City, Íbis e Petrolina brigam por um acesso na Série A1 do ano que vem. Das 14 equipes que começaram a competição, apenas quatro ainda seguem com chances de acesso.

O América, comandado por Sérgio China, perdeu para o time do Íbis por 1x0, na tarde do sábado, no estádio Ademir Cunha. O gol da vitória do Pássaro Preto foi marcado por Kelven, aos 14 minutos do segundo tempo. No outro jogo da rodada, Caruaru City x Petrolina duelam no Estádio Antônio Inácio de Souza no domingo (31), às 15h.

Íbis rumo ao acesso? "Pior time do mundo" chega na fase final da Série A2 sem fazer jus ao apelido; veja

Time esquece uniforme e motoboy que entregaria erra local do estádio; entenda a confusão na Série A2 do Campeonato Pernambucano

Os times terão apenas três jogos a serem disputados, apenas partidas de ida. As duas melhores equipes da segunda fase, Caruaru City e Petrolina farão dois jogos em casa, já América e Íbis farão somente uma partida dentro de seus domínios pois não tiveram as melhores campanhas na segunda fase.

Os dois primeiros colocados irão se classificar para a Série A1 do ano que vem, os dois que não conseguirem permanecerão na Série A2.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor