Francês

Messi sente desconforto muscular na vitória do PSG sobre o Lille; veja vídeo

O Paris Saint-Germain enfrenta o RB Leipzig, na próxima quarta-feira, pela Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/10/2021 às 19:38 | Atualizado em 29/10/2021 às 20:30
Notícia
X

O atacante Messi só participou do primeiro tempo da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Lille, nesta sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Francês. Ele foi substituído no início do segundo tempo, mas o PSG ainda não se pronunciou sobre o motivo da lesão. Quem herdou o posto foi o também argentino e atacante Icardi.

"Não aguentou mais e não podia continuar em campo. Foi substituído apenas por precaução e vai estar disponível para o próximo jogo”, explicou o técnico do PSG, Maurício Pochettino, em entrevista coletiva.

Nas redes sociais, circulam imagens da transmissão do jogo que mostram o provável momento que Messi sentiu o desconforto muscular na coxa esquerda. Esse, por sinal, pode ter sido o motivo que quase o deixou de fora do jogo do PSG

Se Messi, de fato, tiver sofrido uma lesão muscular, ele pode ficar de fora do próximo jogo contra o RB Leipzig na próxima quarta-feira. O duelo marca o início do returno da fase de grupos da Champions League. No primeiro encontro entre os clubes, o PSG venceu de virada por 3x2.

O JOGO

Sem Mbappé e com Messi apenas no primeiro tempo, o Paris Saint-Germain sofreu, mas derrotou o Lille, por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Paris, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória o PSG se consolida na liderança, com 31 pontos, e deixa o atual campeão bem afastado, em 11º, com apenas 15 pontos.

>> Com participação decisiva de Neymar, PSG sofre, mas vence Lille e se consolida na liderança do Campeonato Francês

>> Tite divulga lista dos convocados para dois próximos jogos da seleção brasileira

>> Merecido? Veja o desempenho do Top 5 da lista vazada da Bola de Ouro em 2021

O fato do PSG ser o líder do campeonato e o Lille estar no meio da tabela não se ratificou após o apito inicial da partida. O que se viu em campo foi uma equipe visitante muito bem armada e que não deu grandes oportunidades para Messi e Neymar.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

MELHOR DO MUNDO

O prêmio individual de maior renome no futebol mundial, a Bola de Ouro será entregue ao jogador mais votado como melhor do mundo de 2021 (de janeiro até novembro) pela revista France Football. Mas o mistério, que seria revelado apenas no dia 29 de novembro, já pode ter sido desvendado após o vazamento de uma lista que mostra os nomes dos finalistas em ordem de colocação. No documento, o polonês Robert Lewandowski teria sido o mais votado para receber o troféu, seguido por

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor