O tetracampeão mundial Romário abriu o jogo sobre o que acha do atacante Gabigol na seleção brasileira. E, venhamos e convenhamos, ele tem toda a autoridade para falar do assunto. Campeão da Copa do Mundo de 1994, o ex-jogador é considerado um dos maiores jogadores do Brasil.
>> Romário classifica torcida de clube brasileiro como "maluca"
- Gabigol discute com Felipão, fica "pistola" com substituição e tenta chutar bola no bandeirinha; confira vídeo
- Neymar e Gabigol juntos no Flamengo? Estrela do PSG e Gabigol trocam mensagens pelo Twitter
- Gabigol merece ser o atacante titular da seleção brasileira?
- Adivinha para quem Gabigol apontou na comemoração após desencantar pela seleção brasileira?
- Após gol pela seleção, Gabigol ironiza declaração de Vampeta; entenda
"Para mim, o atacante da seleção tem que ser o Gabigol. Ele é fazedor de gol, é destemido e é um dos grandes artilheiros do futebol mundial", afirmou Romário, em entrevista ao jornalista Rica Perrone
Gabigol balançou a rede para a seleção brasileira na vitória sobre a Venezuela, nessa quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O primeiro dele na competição. O tento foi marcado em uma das principais especialidades: pênalti.
>> Adivinha para quem Gabigol apontou na comemoração após desencantar pela seleção brasileira?
>> Gabigol merece ser o atacante titular da seleção brasileira?
Nesta temporada, também pelo Flamengo, Gabigol já converteu dez penalidades. A eficiência é tão grande que ele não perde um pênalti desde março de 2020. No total, são 19 acertos.
O Brasil enfrenta a Colômbia, neste domingo, às 18h, no estádio Metropolitano Barranquilla, de novo, em partida válida pelas Eliminatórias. Novamente, Gabigol deve ser titular com a amarelinha. E, desta vez, terá o craque Neymar ao lado, que não participou do último jogo, pois estava suspenso.