Liga dos Campeões

Técnico do RB Leipzig detona árbitro do jogo contra o PSG e envolve Neymar na polêmica declaração; veja

O clube alemão empatou por 2x2 com o Paris Saint-Germain na última rodada da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/11/2021 às 22:02
Notícia
X

Técnico do RB Leipzig, Jesse Marsch não gostou nenhum pouco da atuação do árbitro sueco Andreas Ekberg no empate por 2x2 com o Paris Saint-Germain (PSG) pela Champions League. Ele acusou o juiz de favorecer o adversário francês nas decisões. Além disso, citou o craque brasileiro Neymar na polêmica declaração.

>> PSG prepara proposta superior a R$ 500 milhões por titular absoluto do Barcelona; confira

>> Jornal francês elogia Neymar e alfineta Mbappé, que pode assinar com o Real Madrid na próxima temporada; entenda

>> Sósia de Neymar ganha até R$ 7 mil por eventos e faz sucesso nas redes sociais

"Fiquei muito bravo com o árbitro e suas decisões. Ele não agradou e essa foi a maneira de mostrar a minha insatisfação", disse Marsch, em entrevista coletiva.

"Por diversas vezes, era como se quizesse o áutografo de Neymar marcado no seu cartão amarelo", completou o treinador do clube alemão.

Marsch levou um cartão amarelo ainda na metade do primeiro tempo. Ele ficou bastante irritado com um toque de mão não marcado e, em seguida, uma falta em cima de Neymar. O técnico não gostou até mesmo da maneira que foi marcado o pênalti para o Leipzig.

"Ele não foi bem. Mesmo no segundo pênalti, precisou ir ao VAR para enxergar uma falta óbvia", disparou o técnico do Leipzig

O Paris Saint-Germain (PSG) estava ganhando de virada por 2x1 do RB Leipzig até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de Grupos da Champions League.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor