CR7

Cristiano Ronaldo e Guardiola se reencontram em clássico decisivo pela Premier League; confira

Cristiano Ronaldo e Guardiola realizaram duelos históricos entre Real Madrid x Barcelona.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/11/2021 às 7:00
Notícia
X

Neste sábado (6), um clássico com jogadores de alto nível vai encantar o futebol mundial, entre Manchester United x Manchester City, às 9h30, no Old Trafford, pela 11ª rodada da Premier League. O duelo promete grandes emoções, principalmente entre os astros Guardiola e Cristiano Ronaldo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

Acontece que as duas lendas do futebol já protagonizaram duelos históricos nos tempos de Real Madrid x Barcelona. O treinador, que comandava o time catalão, era famoso por montar um time que tocava bastante a bola, deixando os adversários perdidos. Já o camisa 7 se transformava diante do clássico, jogando em alto nível.

Neste sábado, os dois vão se reencontrar em busca da vitória, prometendo pegar fogo. Além da rivalidade amigável entre os dois, Cristiano quase fechou com os Citizens antes de assinar com o United. Na época, era quase certo o acordo do português com a equipe de Guardiola.

> Messi merece a Bola de Ouro da temporada? Confira

> Em posição ameaçada, técnico do Manchester United fala sobre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes; confira

''Temos um grande elenco. Só posso agradecer ao clube, que sempre tenta contratar os melhores jogadores. Não há frustração com o fato de que Cristiano Ronaldo não venha para cá. É genial que volte para a Premier League. É uma boa notícia'', afirmou Guardiola, ao Sky Sports, após o anúncio oficial do United.

Guardiola x Ronaldo  

Até o momento, os dois disputaram 16 partidas entre si. Guardiola venceu oito, Ronaldo venceu quatro, além de empatar outras 4. Vale ressaltar que, mesmo perdendo, CR7 marcou oito gols nos confrontos.

Na atual temporada, o treinador disputou 14 jogos, com nove vitórias, 2 empates e três derrotas. Já Cristiano, pelo Manchester United, triunfou sete vezes, empatou três e perdeu quatro.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor