Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ATACANTE

Marília Mendonça: Vinícius Júnior e outros jogadores lamentam morte da cantora

Acidente que vitimou a cantora e outras quatro pessoas aconteceu na tarde desta sexta-feira (5)

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 05/11/2021 às 19:29 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:54
WILL DIAS / ESTADÃO CONTEÚDO
Cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais. - FOTO: WILL DIAS / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Com uma postagem nos stories do seu perfil no Instagram, o atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, lamentou a morte de Marília Mendonça. Assim como ele, o atacante Richarlison, do Everton, também fez um post em memória da artista. A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente aéreo, que aconteceu no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). 

>> Morre a cantora Marília Mendonça, após queda de avião em Minas Gerais

>> Flamengo, clube do coração de Marília Mendonça, presta homenagem e lamenta morte da cantora

>> Clubes do Brasil lamentam morte da cantora Marília Mendonça

>> Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vinícius Júnior fez uma postagem nos stories. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Além de Vinícius Júnior e Richarlison, o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar, e clubes de futebol do Brasil também fizeram postagens lamentando a morte da cantora.

>> Sport, Náutico e Santa Cruz lamentam a morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Entenda o caso 

Dona de grande sucessos da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo ocorrido no município de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada em nota pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

"Nesta nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota.

Nenhuma descrição disponível.

Embora a assessoria da cantora tenha confirmado que ela havia sido resgatada juntamente com um assessor, o piloto e o copiloto, o Corpo de Bombeiros foi cauteloso e divulgou os óbitos ao longo da tarde. A tragédia foi confirmada no final da tarde.

Nascida em Cristianópolis (GO), mas criada na capital Goiânia, a cantora teve seu primeiro contato com a música através da igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores da música sertaneja.

Comentários

Últimas notícias