Solidariedade

Sport, Náutico e Santa Cruz lamentam a morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Os clubes pernambucanos publicaram mensagens de apoio aos familiares

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/11/2021 às 18:55 | Atualizado em 05/11/2021 às 23:06
Notícia
X

O Sport e o Náutico usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça. Ela teve a morte confirmada na tarde desta sexta-feira em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Rapidamente, a tragédia com a artista comoveu a todos.

>> Corpo de Bombeiros confirma morte de Marília Mendonça em acidente aéreo em Minas Gerais

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça. Uma referência para a música brasileira, que já teve suas canções tocadas em estádios, vestiários, pós-jogos e embalou muitos momentos. Muita força aos familiares, amigos e fãs", divulgou o Sport.

>> Neymar lamenta a morte de Marília Mendonça: "Me recuso acreditar"

>> Clubes do Brasil lamentam morte da cantora Marília Mendonça

"A nossa tarde foi inundada por um sentimento que reúne tristeza, incredulidade e consternação. O Clube Náutico Capibaribe vem a público externar seus sentimentos aos amigos, fãs e familiares da cantora Marília Mendonça e de todos os outros integrantes da aeronave", publicou o Náutico.

O Tricolor do Arruda ainda lembrou o respeito da cantora com a cultura pernambucana. O perfil oficial da Copa do Nordeste também prestou solidariedade após a morte de Marília Mendonça.

"O Santa Cruz Futebol Clube presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça e dos demais envolvidos no acidente aéreo. Em diversos shows no estado de Pernambuco, Marília sempre mostrou carinho e respeito por nossa cultura. Descanse em paz."

"Desejamos força para todos familiares, amigos e fãs da cantora. Perda inestimável para todo país. 26 anos de talento e amor pela música, que tanto alegrou o Nordeste e todo Brasil", acrescentou a conta oficial do Nordestão.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor