Falha?

Veja o que se sabe sobre avião que transportava cantora Marília Mendonça

Aeronave seguia em direção ao interior de Minas Gerais, onde a cantora tinha agenda de shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/11/2021 às 18:32 | Atualizado em 05/11/2021 às 21:50
Notícia
X

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5), após uma queda de avião, na cidade de Piedade de Caratinga, município de Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas estavam a bordo e também faleceram no local. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. 

No local, de acordo com o G1, pessoas deram informações sobre o que teria causado a queda da aeronave que transportava Marília Mendonça e sua equipe. Antes do acidente, moradores que residem próximo ao local da queda relataram que viram a aeronave rodando no ar. 

Leia também:

Ainda segundo depoimentos de moradores da região, depois ouviu-se barulho grande e estrondoso, o que chamou a atenção das pessoas que estavam na redondeza. Uma peça teria se desprendido no ar e caiu sob as pedra.

Quem era Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

Tags

Autor