Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

tabela

Não adiantou nada! Mesmo com chiadeira do Sport, CBF altera data do jogo contra o Flamengo; confira

Leão agora fará três partidas em seis dias nas rodadas finais que luta para fugir o rebaixamento

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 10/11/2021 às 9:10
BOBBY FABISAK / JC IMAGEM
Sport x Corinthinas na Arena de Pernambuco em jogo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - FOTO: BOBBY FABISAK / JC IMAGEM
Leitura:

A CBF divulgou no fim da noite da última terça-feira (9), o detalhamento das últimas quatro rodadas da Série A. Apesar do pedido do Sport, a partida contra o Flamengo, que estaria marcada para o dia 24 de novembro, foi adiada para o dia 3 de dezembro, depois da final da Libertadores. O duelo estava programado para acontecer antes da decisão continental, mas a entidade substituiu o confronto, colocando uma partida atrasada do Grêmio contra os cariocas na data antes estipulada para os pernambucanos.

 

 

Com isso, o Leão, que luta contra o rebaixamento, terá uma maratona de três jogos em seis dias. Os rubro-negros pegam os cariocas numa sexta (3), na Arena de Pernambuco, viajam para Chapecó no sábado (4), folgam no domingo e já jogam novamente na segunda (6) contra a Chapecoense. O time de Gustavo Florentín volta para Recife um dia depois, tem o descanso na quarta e na quinta (9) encerra sua participação no Brasileirão diante do Athlético-PR, em São Lourenço da Mata.

Estas mudanças vão contra o que o presidente Yuri Romão havia defendido semanas atrás, dizendo que não aceitaria modificações na tabela do Sport.

"Esperamos que essa informação não seja condizente com a realidade porque será inaceitável, não somente pela mudança como pela forma que tomamos conhecimento. Estamos lutando pela nossa permanência na Série A e não iremos concordar em prejudicar nossa missão por terceiros", disse na ocasião.

"Temos dificuldades também em administrar nossa tabela e, quando solicitamos um adiamento de 24 horas do jogo do Santos, não fomos atendidos, mesmo, na ocasião, sem chances de prejudicar terceiros. A briga do Sport é dentro e fora dos campos. No gramado, nosso time está lutando bravamente para superar nossos adversários. E estamos fazendo o mesmo nos bastidores, atento a tudo e a todos. Temos a razão e a verdade ao nosso lado", complementou.

Confira as datas dos últimos jogos do Sport no Brasileirão:

Sport x América (10/11)

Ceará x Sport (14/11)

Sport x Bahia (18/11)

São Paulo x Sport (27/11)

Sport x Flamengo (03/12)

Chapecoense x Sport (06/12)

Sport x Athlético-PR (09/12)

Comentários

Últimas notícias