ARBITRAGEM

Presidente do Bahia dispara contra Gaciba, que foi demitido do quadro de arbitragem da CBF; confira

A reclamação aconteceu por causa de polêmicas na partida entre Flamengo x Bahia.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 12/11/2021 às 14:10
Notícia
X

A partida entre Flamengo x Bahia, nessa quinta-feira, no Maracanã, teve grandes polêmicas relacionadas a equipe de árbitros. Acontece que o primeiro gol do rubro-negro foi por causa de um pênalti duvidoso, mesmo com análise do VAR. Diante disso, o presidente do Tricolor de Aço - Guilherme Bellintani - disparou contra Leonardo Gaciba, que foi demitido do comando de arbitragem, nesta sexta-feira (12), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em entrevista ao ESPN, o presidente do Bahia não titubeou e disparou contra o erros absurdos que ocorreram na partida, que resultou na vitória do Flamengo por 3x0, com duas expulsões do tricolor e uma do time carioca.

''Me desculpem, senhores árbitros, mas o senhor Leonardo Gaciba joga a profissão de árbitro no lixo. É isso que está acontecendo no futebol brasileiro, a profissão de árbitro está sendo desqualificada pela vergonha que é a condução desse processo'', afirmou.

> Craque do Palmeiras tem processo arquivado e está liberado para jogar a final da Libertadores; saiba quem

> Em jogo polêmico, Gabigol bate recorde pelo Flamengo contra o Bahia; saiba mais

Guilherme também disse que o Bahia não deve mover ação contra a arbitragem, isso porque não haveria progresso no caso. ''É revoltante, mas esse árbitro voltará a ser escalado daqui a três ou quatro jogos''.

Gaciba demitido

Após o assunto render durante a madrugada, a CBF decidiu demitir Leonardo Gaciba da presidência da Comissão de Arbitragem da entidade, nesta sexta-feira (12). Quem vai assumir o cargo será Ednaldo Rodrigues, presidente interino.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor