O AMOR ESTÁ NO AR

Em noite romântica, Gabriel Jesus comemora quatro meses de namoro com pernambucana: 'Nosso dia 12… Te amo'

A comemoração foi registrada nas redes sociais do jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/11/2021 às 11:08 | Atualizado em 14/11/2021 às 9:57
Notícia
X

O atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira Gabriel Jesus e sua namorada, a influencer pernambucana Raiane Lima, celebraram nessa sexta-feira (12) quatro meses de namoro sob um clima romântico. A comemoração foi registrada nas redes sociais do jogador, que se declarou para a amada: “Nosso dia 12… Te amo”, escreveu o atleta.

>> Copa do Mundo: veja as seleções já classificadas até agora para Mundial do Catar

O casal está em São Paulo, onde Jesus entrou em campo na última quinta-feira (11) durante a partida entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar em 2022.

Os ‘pombinhos’ postaram fotos e vídeos nos stories do Instagram, mostrando a decoração da celebração, que balões vermelhos, de coração e outros que formavam a frase “Te amo”.

Bebê a caminho

Há dois meses, Gabriel de Jesus surpreendeu seus fãs e seguidores com a notícia de que ele e a namorada estavam esperando o primeiro filho. O anúncio foi feito pelo jogador em suas redes sociais.

"Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", escreveu Gabriel em uma publicação no seu perfil oficial no Instagram.

O jogador já havia comemorado seu gol na vitória do Manchester City sobre o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, com o dedo na boca, levantando rumores sobre uma suposta gravidez.

O casal virou assunto nos últimos meses após serem divulgadas fotos do jogador em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, fazendo com que as pessoas se perguntassem: qual o motivo dele estar lá? 

Ocorre que sua namorada mora na cidade sertaneja, e os dois já estavam começando a ficar juntos naquela época, mas querendo preservar a imagem dos dois. Raiane, na época, comentou nas suas redes sociais sobre o namoro. ''Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor