sonho

Bruninho conhece Neymar e visita seleção brasileira em treino; confira

Bruninho ainda ganhou uma chuteira do meia Philippe Coutinho, além de camisa autografa por todos os atletas

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 14/11/2021 às 10:21 | Atualizado em 14/11/2021 às 11:26
Notícia
X

A semana que começou triste para o jovem Bruninho terminou com choro de alegria neste sábado (13). Acompanhado dos pais, o menino de 9 anos visitou o treino da Seleção Brasileira no CT do Palmeiras. Vestido com sua camisa do Santos, clube do qual é torcedor, ele foi recebido pelos jogadores e também pela comissão técnica.

Atencioso e educado, Bruninho acompanhou todo o treino da Seleção Brasileira em um local reservado. Após o término da atividade, aí veio a surpresa. Todos os jogadores e também membros da comissão técnica fizeram questão de cumprimentá-lo, tirar fotos e também dar alguns presentes. Philippe Coutinho, por exemplo, tirou a chuteira dos pés e entregou para o garoto. Ele também ganhou uma camisa do Brasil toda autografada.

Neymar Jr., que não esteve em campo na atividade de hoje pois ainda está em trabalho regenerativo após a vitória contra a Colômbia, foi ao encontro de Bruninho antes de deixar o CT do Palmeiras, e foi aí que o menino não segurou a emoção e chorou bastante, mas de alegria. Também tirou fotos e ganhou um autógrafo do ídolo em sua camisa do Santos.

Na quinta-feira (11), convidado pela CBF, Bruninho já havia marcado presença na Neo Química Arena, onde a Seleção Brasileira derrotou a Colômbia e carimbou a vaga para a Copa do Mundo de 2022.

 

ENTENDA O CASO

Nem tudo são flores na volta da torcida aos estádios após mais de um ano longe das arquibancadas por causa da pandemia da covid-19. Uma cena lamentável marcou o final da partida entre Santos e Palmeiras no dia 7 de novembro, vencida pelo time alviverde por 2x0. Bruno do Nascimento, torcedor santista de apenas 9 anos, foi hostilizado após pedir uma camisa ao goleiro Jailson, da equipe palmeirense, e teve de ser acudido pelo pai. Um vídeo da criança se desculpando viralizou nas redes sociais. O episódio fez vários nomes do futebol demonstrarem apoio ao garoto, inclusive o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar.

O vídeo da criança sendo hostilizada por um grupo de torcedores do Santos após receber a camisa de Jailson foi bastante criticado nas redes pela maneira que a criança foi tratada. O que poucos sabem é que o garoto não apenas torce como também joga nas categorias de base da equipe santista, conhecida como um dos principais celeiros de craques do País.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor