MILIONÁRIA

Alvo do Real Madrid, titular do Chelsea recebe oferta milionária para fechar com o Bayern de Munique

Rüdiger é alvo de vários gigantes europeus

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/11/2021 às 18:21
Notícia
X

Em fim de contrato com o Chelsea, o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, vem sendo monitorado por várias equipes europeias. Segundo o jornal britânico, "The Sun", o Bayern de Munique foi o último a oferecer uma proposta tentadora para ter o craque na próxima temporada.

>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões

>> Portal italiano crava o substituto de Mbappé no PSG; confira

A equipe da Baviera chegou a oferecer o dobro do salário que Rüdiger ganha pelos Blues. No Chelsea, o salário do alemão não está nem entre os 10 maiores da equipe, e isso poderia fazer com que Rüdiger considerasse uma mudança para o time do seu país.

>> Em baixa no Chelsea, meio-campista que foi comprado por R$ 190 milhões vira alvo do Barcelona

>> Arbitragem do jogo entre Argentina e Brasil recebe punição pesada da Conmebol; veja

Após a chegada de Thomas Tuchel ao comando técnico do Chelsea, Rüdiger cresceu de rendimento e se tornou um dos nomes fortes na lista de titular da equipe londrina. Com o seu contrato junto aos Blues chegando ao fim - em junho de 2022, o defensor alemão virou alvo do Bayern de Munique, Real Madrid e PSG. 

A partir de janeiro do próximo ano, o defensor alemão já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Na atual temporada, Rüdiger já disputou 15 jogos com a camisa do Chelsea e marcou um gol, o zagueiro já atuou por 1380 minutos junto ao time dos Blues. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor