ESPANHA?

Em baixa no Chelsea, meio-campista que foi comprado por R$ 190 milhões vira alvo do Barcelona

O técnico Xavi Hernández está considerando a contratação do meio-campista do Chelsea

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/11/2021 às 17:00 | Atualizado em 17/11/2021 às 17:02
Notícia
X

O ex-jogador do Ajax, Hakim Ziyech, chegou ao Chelsea no começo da temporada (19/20) com bastante expectativa, mas não conseguiu render o esperado. O jogador era presença constante no time comandado por Frank Lampard, mas após a chegada de Thomas Thuchel ao time londrino, o meia marroquino acabou perdendo espaço na equipe dos Blues. Nesta quinta-feira (17), o jornal espanhol, "Sport", noticiou que Ziyech pode estar de mudança para o Barcelona.

>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões

>> Daniel Alves define posição em que vai jogar pelo Barcelona; confira

Sem poder fazer grandes investimentos, o Barça estuda contratar Ziyech por meio de um empréstimo. A principio, o Chelsea não iria melar a negociação, pois deseja que o jogador ganhe mais tempo de jogo e volta a se revalorizar no mercado. O impasse da negociação fica por conta de outro clube europeu, o alemão Borussia Dortmund.

>> Portal italiano crava o substituto de Mbappé no PSG; confira

>> Sem acordo! Real Madrid lista três jogadores inegociáveis do seu elenco; veja quem são

Ainda segundo o "Sport", Hakim Ziyech tem uma proposta do clube auri-negro para ser respondida até janeiro, o jogador ainda aguarda o contato do Barcelona para uma possível transferência. Nas últimas semanas, a equipe da Catalunha procurou o Bayern de Munique para saber a disponibilidade do clube bávaro em liberar o jogador Kingsley Coman, por meio de empréstimo, mas acabou recebendo uma negativa do clube alemão. O Bayern de Munique afirmou que só quer negociar uma transferência em definitivo para o jogador.

>> Chelsea mira craque do Real Madrid e da seleção brasileira; confira

>> No sigilo? Barcelona está preparando grande investida para ter astro do Liverpool; veja

Com a camisa dos Blues, Ziyech já disputou 49 partidas e marcou oito gols. A melhor fase da carreira do jogador marroquino foi vestindo a camisa do Ajax. Com o uniforme do time holandês, Ziyech disputou 165 jogos e anotou 50 gols, Hakim também estava presente no super time do Ajax que chegou até as semifinais da Liga dos Campeões na temporada (18/19), quando o time foi eliminado para o Tottenham.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor