Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

ARTILHEIRO

Portal italiano crava o substituto de Mbappé no PSG; confira

Prevendo a possível saída de Mbappé, PSG vai atrás de artilheiro sérvio

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 17/11/2021 às 15:21
Reprodução/Instagram
Juventus, do argentino Dybala, não faz uma boa temporada no Italiano - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A saída de Kyllian Mbappé do PSG parece cada vez mais inevitável. Segundo o "Gazetta dello Sport", a equipe de Paris já tem um substituto para ocupar o lugar do centroavante francês. Trata-se do atacante da Fiorentina, Dusan Vlahovic, de apenas 21 anos. O jovem jogador da Sérvia também é alvo de Juventus e Arsenal.

>> Supertime! Além de Mbappé, Real Madrid também mira goleador do futebol alemão por R$ 465 milhões

>> Martelo batido? Real Madrid toma decisão importante que envolve Mbappé e o PSG; veja

Os números do atacante sérvio na temporada passada já vinham chamando a atenção. O jogador marcou 21 gols em 40 jogos disputados com a camisa da Fiorentina, todos os tentos foram marcados no Campeonato Italiano, Vlahovic foi o quarto maior goleador da competição.

>> Sem acordo! Real Madrid lista três jogadores inegociáveis do seu elenco; veja quem são

>> Amigo de Mbappé, ex-jogador do Real Madrid dispara: "Kylian me disse que um dia jogaria no Real Madrid"

Na atual temporada, o atacante da "Viola" - apelido da Fiorentina, tem 10 gols marcados em em 13 jogos disputados com a camisa do clube italiano. A Juventus também monitora situação do centroavante sérvio. O jornal italiano ainda destaca que a "Velha Senhora" é a favorita para vencer a disputa pelo jogador.

>> Ex-Real Madrid, Sergio Ramos teve que abrir mão de salário astronômico para assinar com o PSG; veja

>> Chumbo trocado? PSG estuda contratação de titular do Real Madrid; saiba quem

O preço de mercado do craque da Fiorentina ronda a casa dos 80 milhões de euros (cerca de R$ 499 milhões). Esse foi o valor que foi pedido pelo time italiano aos clubes que estavam interessados no jogador na janela de transferências passada.

>> No sigilo? Barcelona está preparando grande investida para ter astro do Liverpool; veja

A relação entre Real Madrid, Mbappé e PSG

Na última terça-feira (16), o jornal espanhol, "Mundo Desportivo" noticiou que o Real Madrid só voltará a buscar a contratação de Mbappé após o final da atual temporada - em junho de 2022. A partir de janeiro do próximo ano, o astro da equipe francesa já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O destino mais provável é o clube espanhol. O Real Madrid tentou contratar Mbappé no começo da atual temporada, mas as duas propostas que foram enviadas para o PSG foram rejeitadas, a última inclusive na casa dos 200 milhões de euros. Isso causou um mal-estar entre a alta cúpula do Paris Saint Germain e o atacante francês.

O atacante do PSG foi questionado sobre o seu futuro e respondeu dizendo que coisas grandiosas poderão acontecer: "Passei cinco anos extraordinários aqui, apreciei cada momento e continuo a aprecia-los aqui. Muitas coisas importantes estão por vir, de grandes oportunidades, mas eu já falei sobre isso antes", finalizou Mbappé.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias