treinador

Zidane é o novo alvo do PSG para a próxima temporada; entenda

Francês foi tricampeão da Champions League com o Real Madrid e está sem clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 18/11/2021 às 12:02
Notícia
X

O PSG projeta a chegada de um novo treinador para a próxima temporada. Este nome pode ser o de Zinedine Zidane, de acordo com o portal Le10SportO trabalho de Mauricio Pochettino não vem agradando à diretoria do clube francês, que pretende dispensa-lo ai fim de 2021. Ele, por sinal, já está sendo cogitado no Manchester United de Cristiano Ronaldo.

O treinador conta a seu favor o baixo rendimento da equipe de Pochettino e com a grande pressão que o argentino sofre para continuar no comando do estrelado time.

Zidane conquistou três Champions League e dois campeonatos espanhóis com o Real Madrid. Neste ano, no entanto, ele tirou como um período sabático e não comandou nenhuma equipe. Outros times do futebol europeu também tem interesse na contratação do francês de 49 anos, como o bilionário Newcastle.

Ainda há o burburinho que Zizou poderia assumir a seleção francesa após a Copa do Mundo do Catar em 2022. Apesar do título na Rússia em 2018, Didier Deschamps não deve permanecer à frente dos Bleus.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor