MANCHESTER UNITED

Alvo do PSG, Zidane é monitorado por outro gigante europeu; saiba quem

Zidane atualmente está sem clube após deixar o Real Madrid, clube em que conquistou diversos títulos como jogador e treinador.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/11/2021 às 16:53 | Atualizado em 18/11/2021 às 16:56
Notícia
X

Zidane fez história pelo Real Madrid como jogador e técnico, entrando na lista dos maiores ídolos pelo time. Como comandante, ele conquistou títulos incríveis ao lado de Cristiano Ronaldo, como Champions League e Mundial de Clubes. Ele deixou o clube nesta temporada e quem assumiu foi Carlo Ancelotti.

Sem clube, Zidane virou alvo de clubes poderosos, como o próprio PSG - que não está satisfeito com o trabalho de Mauricio Pochettino. Porém, um gigante europeu está sondando o técnico faz um tempo: o Manchester United de CR7.

O clube inglês vive uma fase ruim, mesmo com o brilho de Cristiano Ronaldo, sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer. O Manchester United não conseguiu garantir boas partidas, além de perder pontos importantes na Champions League e no Campeonato Inglês.

> Presidente do Barcelona não descarta retorno de Messi e Iniesta; confira

> Jogadores de importante seleção são ameaçados de morte; entenda o caso

Porém, mesmo com a sondagem, o nome de Brendan Rodgers está sendo cotado para assumir o cargo de  Solskjaer. Porém, ele afirmou que são boatos desrespeitosos e falsos.

''É muito desrespeitoso fazer essa pergunta (assumir o Manchester United) quando se tem um bom técnico (Solskjaer) e um bom homem que está trabalhando no clube. Em segundo lugar, não posso comentar porque é algo que não é real'', disse entrevista ao ''Sky Sports''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor