Confira o gol da vitória do Sport sobre o Bahia pelo Brasileirão
O atacante Paulinho Moccelin entrou no segundo tempo e sacramentou a vitória do Leão
O Sport venceu por 1x0 o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Paulinho Moccelin, que entrou no segundo tempo da partida. Com o resultado, o Leão conseguiu manter vivo o sonho de permanecer na elite do futebol nacional.
- Após salvar Sport, Jair Ventura vai repetindo a dose no Juventude; confira
- Guto Ferreira cobra dívida de quase R$ 1 milhão ao Sport
- Veja as escalações de Sport x Bahia e a transmissão da Rádio Jornal
- Tiros, confrontos e tensão: uniformizada do Sport invade Arena de Pernambuco
- Sport vence Bahia e mantém vivo o sonho de fugir do rebaixamento no Brasileirão
O time pernambucano, agora, ocupa a 18ª colocação com 33 pontos, seis a menos que o Atlético-GO, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Bahia segue em 17 e tem três a mais que o Leão. Como já disputou o duelo da 34ª rodada diante do Bragantino, fora, o Sport ganhou uma folga na tabela e só joga no dia 27 deste mês de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi.
>> Sport 1x0 Bahia pelo Brasileirão: ouça o gol nas ondas da Rádio Jornal
>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela
>> Sport vence Bahia e mantém vivo o sonho de fugir do rebaixamento no Brasileirão
SPORT 1X0 BAHIA
CONFUSÃO
Antes do jogo entre Sport e Bahia, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, a uniformizada rubro-negra protagonizou momentos de tensão dentro e fora do local da partida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar bastante tumulto e confusão na chegada dos membros da torcida.
Os membros da organizada ainda invadiram o campo em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Todo o protocolo de prevenção contra a covid-19 na entrada do estádio foi desrespeitado.
>> Tiros, confrontos e tensão: uniformizada do Sport invade Arena de Pernambuco
>> Guto Ferreira cobra dívida de quase R$ 1 milhão ao Sport
O Batalhão de Choque da Polícia Militar tentou controlar a situação e precisou usar balas de borracha. Várias catracas do setor sul da Arena foram arrancadas e grades foram derrubadas. Houve confronto entre os agentes e os membros da uniformizada.