Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport 1x0 Bahia pelo Brasileirão: ouça o gol nas ondas da Rádio Jornal

O time pernambucano venceu um confronto direto na luta contra o rebaixamento na Série A

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/11/2021 às 23:51 | Atualizado em 19/11/2021 às 0:50
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Paulinho Moccelin marcou, mais uma vez, o gol da vitória do Sport no Brasileirão - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport venceu por 1x0 o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Paulinho Moccelin, que entrou no segundo tempo da partida. Com o resultado, o Leão conseguiu manter vivo o sonho de permanecer na elite do futebol nacional.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e a posição do Sport na tabela

>> Sport vence Bahia e mantém vivo o sonho de fugir do rebaixamento no Brasileirão

>> Confira o gol da vitória do Sport sobre o Bahia pelo Brasileirão

>> Após salvar Sport, Jair Ventura vai repetindo a dose no Juventude; confira

O time pernambucano, agora, ocupa a 18ª colocação com 33 pontos, seis a menos que o Atlético-GO, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Bahia segue em 17 e tem três a mais que o Leão. Como já disputou o duelo da 34ª rodada diante do Bragantino, fora, o Sport ganhou uma folga na tabela e só joga no dia 27 deste mês de novembro, contra o São Paulo, no Morumbi.

Ouça abaixo a narração do gol de Paulinho Moccelin na voz de Alexandre Costa, o explosão do Escrete. Igor Moura também conta os detalhes do lance na transmissão da Rádio Jornal.

TENSÃO

Antes do jogo entre Sport e Bahia, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, a uniformizada rubro-negra protagonizou momentos de tensão dentro e fora do local da partida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível observar bastante tumulto e confusão na chegada dos membros da torcida.

Os membros da organizada ainda invadiram o campo em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Todo o protocolo de prevenção contra a covid-19 na entrada do estádio foi desrespeitado.

>> Tiros, confrontos e tensão: uniformizada do Sport invade Arena de Pernambuco

>> Guto Ferreira cobra dívida de quase R$ 1 milhão ao Sport

O Batalhão de Choque da Polícia Militar tentou controlar a situação e precisou usar balas de borracha. Várias catracas do setor sul da Arena foram arrancadas e grades foram derrubadas. Houve confronto entre os agentes e os membros da uniformizada.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias